sexta-feira, 12 de abril de 2013

Pararei de Postar.

Olá Pinguins.
Vocês devem me ver postando muito pouco (ou quase nunca).
Bom eu vou parar um pouco de postar sobre Club Penguin (ainda gosto porém quero dar um tempo do jogo pois, vou dedicar minha vida a ser postador em meu blog de futebol) continuarei jogando CP mas pouco. Voltarei aqui para postar a Postagem 1000.
Quero agradecer a todos amigos que tenho de CP  q sempre me ajudaram, foram meus amigos, etc.
Amigos fundamentais para mim:
Joaninha 7
Glaudins
Murilomp
Marcolino 5
Rafinho 
Izzy
Lolzcp3
Beiu
Diego Máximo
Lucas
Verdinx
Drakath
B9A4
Emi
Big Ben
Bob
Priih
Pan
Pedrinho 003
Eckolund 
Luk Lion
Gapy
Niscayah
DHFF
Amorajuju
Ramon1124
Markfs
Oliveira12
Darthmaul5
Pedro 592
Ltouro
Vitoria 57
Pipoca Louco
Bielzinho132
Son Ivson
Pinglu50
Pink Honey13
Edu Wunsch
Otiviana
Fofucho 21
Garçonete 2
Rozara
Risco 4
Tete
Azulao 46
Anna 
Maga
Fifolino 567
Shake
Nikopingo 1
Arremtino
Aragorn 456
Komba 1
Bolhas 1
The Bird
Tenho muitos amigos. Agradeço a todos. Todos vocês estão no meu coração, são uma ótima amizade sem palavras. Obrigado por tudo até Hoje. AMIGOS 4 EVER E CONQUISTANDO NO CP FOREVER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário