quarta-feira, 24 de abril de 2013

Novo código reutilizável e novas fantasias

Olá pinguins conectados, hoje o Club Penguin lançou um novo código reutilizável em comemoração à festa que estreia amanhã.Usando o código você desbloqueia a máscara azul (Lançado em Junho de 2012) e mais 500 moedas. O código é  Masque01  .


Falando na festa de amanhã, um site de entretenimento dos EUA publicou 2 fantasias dos 27 dos personagens inéditos dessa festa. Temos o Teia de Ferro


Hulk Vermelho


Fiquei muito surpreendido com a quantidade de personagens novos que tem nessa festa, e pela quantidade de Sneak Peeks que nos deram, e na minha opinião essa festa tem de tudo para ser uma das melhores festas de TODOS OS TEMPOS. E você o que você está achando da festa? Comente :)


7 comentários:

  1. tem codico de cabelo feminino ? estou precisando muitoooo !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não temos, mas já deu uma olhada nos itens das festas? Já olhou o Catalogo? Não deixe de conferir tudo aqui.

      #Cródoalvo

      Excluir
  2. eu tambem estou e de ropas tbm !!!?????????

    ResponderExcluir
  3. Como desbloqueia o cabelo feminino
    "Cabelo Molhado"?

    ResponderExcluir
  4. Obrigado utilizei o código e desbloqueie itens

    ResponderExcluir
  5. Vc posta codigos de cabelos femininos eu tenho um cabelo lindo mais estou precisando de mais,por favor.

    ResponderExcluir