sexta-feira, 5 de abril de 2013

Guia da nova missão: Operação Molho Picante

Olá Agentes!

Finalmente as missões da EPF estão de volta! Na missão que foi lançada hoje, intitulada Operação Molho Picante, somos chamados a recuperar o molho picante que foi roubado da Pizzaria. Preparados para a completar? Vamos então ver todos os passos  a seguir!

Como vêem, temos um Telefone Secreto novo! Cliquem nele e dirijam-se à Sala de Comando.


Na Sala de Comando, que ainda não está reconstruída, cliquem no monitor e recebam instruções da Diretoria.


A Diretoria informa que uma grande quantidade de molho picante foi roubada da Pizzaria, que a missão dos agentes é recuperar o molho roubado e que, para esta nova missão os Telefones Secretos foram atualizados. Aceitem a missão.


Vão até à Pizzaria, que está uma grande confusão e falem com o Cara de Foguete que manda procurar pistas. As pista são uma mancha de molho picante e um pedaço de pelo que aparenta ser do Herbert.


Depois de pegarem as pistas o telefone irá tocar. É o Gary que nos vai dizer que chegou o momento de usarmos o Rastreador Turbo 3000.


Abram o Telefone Secreto e coloquem as duas pistas no equipamento!


Agora serão capazes de usar o novo equipamento que nos permite reconhecer rastros do ladrão.


Se não tiverem assinatura não vai ser assim tão fácil calibrar o Rastreador com as pistas que recolheram. Depois de encontrarem as pistas, terão de voltar à Sala de Comando e enviá-las para o laboratório que demorará  6 horas a calibrá-lo.

    

Na Plazza, no chão, vão ver pegadas que nos levam até à Praia.


Na Praia vão encontrar uma plataforma! Subam na plataforma e uma grande porta vai aparecer.


Para abrir a porta, precisam clicar sobre nos objetos que estão a girar quando o retângulo branco está virado para a frente.


Finalmente achamos o esconderijo secreto de Herbert que, como já desconfiávamos, é o ladrão do molho picante.


Para acabar com os planos de Herbert, atirem uma fatia de pizza para o botão "inundar" e klutty, ao pegá-la, irá fazer inundar o esconderijo de Herbert


Serão teletransportados para a Prainha, onde está Rookie. Fale com ele.


Então o telefone Secreto irá tocar. Atendam-o e recebam uma mensagem da Diretoria e a recompensa pelo trabalho desempenhado, 5 medalhas EPF e um Plano de Fundo!


O que vocês acharam da missão? Eu gostei e espero que nos passem a das missões tão legais como esta, em vez das antigas operações.Contem-nos o que acharam desta nova missão nos comentários!

Até breve!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário