sábado, 27 de abril de 2013

Club Penguin News - Edição nº 392


Olá pinguins!

Na quinta feira, foi lançada a edição nº 392 do Club Penguin NewsEsta edição, que sai um pouco do formato usual do jornal da ilha, por estar dividida em duas partes, uma de Super-Heróis e outra de Vilões, está cheia de novidades relacionadas com a Festa Marvel Batalha de Super-Heróis. 

A primeira folha do jornal é dedicada aos Super-Heróis. E, na primeira reportagem, a Tia Arctic pede a ajuda de todos os pinguins para salvar a ilha. Precisa-se de Super-Heróis, para derrotar os rôbos, e de policiais, bombeiros e construtores.


Agora, vejam a segunda notícia, com dicas de como colecionar os Cristais do Poder e com informação sobre os itens que os Super-Heróis podem conquistar.

E o que vem por aí?




  • Dia 2 de Maio: novo pin
  • Dia 9 de Maio: novo catálogo Estilo Pinguim e novos cartões-postais

  • Agora, vamos ver a segunda página desta edição do Club Penguin News, relacionada com os Vilões. Vejam a primeira reportagem, um apelo à união dos vilões, com ordens maléficas para os pinguins que queiram ajudar na conquista da cidade.



    Agora, observem a segunda notícia da página Vilões e aprendam tudo sobre a construção de robôs.


    E o que vem mais por aí? Dia 2 de Maio teremos a Assimilação. Todos os pinguins serão transformados em robôs!


    Tantas novidades! Mal posso esperar pela "Assimilação" para ver todos os pinguins transformados em robôs. Será que os vilões conseguirão dominar o CP ou que, como sempre, o bem triunfará sobre o mal? Comentem!

    Até mais!

    Joaninha 7

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário