segunda-feira, 1 de abril de 2013

Festa de 1º de Abril do Businesmoose de do Polo Field

Olá pinguns conectados. Hoje o Businesmoose e o Polo Field fizeram uma mini-festa de 1º de Abril. Se você perdeu essa festa estou lhe mostrando. Ela foi no servidor Fjord


No iglu do Polo, que estava decorado todo maluco, com vários quadros e itens de puffle


Mas o iglu estava pequeno demais para tantos pinguins, então o Polo expandiu o espaço para que ficasse menos apertado e mais confortável para os pinguins que estavam lá. Uma das coisas mais fascinantes dessa festa eram as fantasias. Uma mais irada do que a outra, como a fantasia do Mr. Amazing07


Após muitos pedirem, nós decidimos fazer algumas paradas rápidas pela ilha, e havia boatos de que o Ninja estava pela ilha.


Foi muito divertido a mini-festa de 1º de Abril. Nessas imagens havia Sneak Peeks de futuros itens no CP, como o novo telefone secreto(disponível a partir do dia 4) e um item puffístico de parede no iglu biscoito do polo.


O que acharam desses itens? Ansiosos para a 2ª edição da Batalha de Super Heróis? Vocês conseguiram ir para a mini-festa de 1º de Abril? Conte para mim através dos comentários e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário