sexta-feira, 8 de março de 2013

Vídeo: Festa dos Puffles comercial de televisão

Olá pinguim conectado. Aqui é o Lolzcp3. O comercial anunciando a "Festa dos Puffles" de 2013 já está passando nas TVs dos E.U.A e nele mostra o Hotel Puffle que será a sala principal da festa, que está agora em construção. Sem mais delongas aqui está o comercial que na minha opinião está muito legal:

         

No vídeo mostra um pinguim que entra no hotel, e o explora enquanto que está perseguindo o puffle arco-íris. E nele mostra partes do hotel como a academia para pinguins e puffles:



Mostra também  a cobertura do hotel, que será como um spa para os pinguins e pros puffles relaxarem na piscina...


...E a grande atração do hotel, e exclusivo para assinantes, o canhão arco-íris que nos lançará as nuvens para enfim adotarmos o puffle arco-íris para nosso iglu.


Na minha opinião esse vídeo é muito legal, e mostra partes muito interessantes do hotel, e me deixou mais animado, mas até agora não posso tirar minhas conclusões sobre a festa. O jeito é esperar o Sneak Peek do Polo Field e do Businesmoose para tirar as conclusões da festa. A única coisa que eu peço para o Spike Hike é que ele mude as salas dos puffles, pois até 2011 eram todas iguais todo ano, e só em 2012 mudou algumas, e a sala do puffle branco mudou pra montanha. Mas no final de tudo eu gostei do vídeo, mas eu acho que fora o hotel não terá nada de novo (como a festa he Halloween de 2012). O que você espera pra festa desse ano? Na sua opinião qual seria a sala mais adequada para decorar a sala do puffle arco-íris na festa do ano que vem? Conte para mim através dos comentários. Nos vemos no próximo post e pinguinando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário