domingo, 17 de março de 2013

Como ganhar o Selo Puffle Festeiro antes da Festa dos Puffles

Olá pinguins!

Selo Puffle Festeiro é um selo do Club Penguin da categoria Festa, de nível Fácil e possível de ser conquistado por todos os pinguins, com ou sem assinatura. Foi lançado na Festa dos Puffles 2011.
Para conquistar o Selo Puffle Festeiro, só tem que, durante a Festa dos Puffles, levar o seu puffle para a sala dele. Por exemplo, em 2012, podia pegar no seu Puffle Vermelho e pinguinar até à Prainha ou levar seu Puffle Azul até à Floresta.

Mas, na sexta feira, Pedrinho003 contou-me que alguns pinguins que estavam a pinguinar pela floresta com seus puffles e ganharam o selo. Achei esquesito porque ainda não estamos na Festa dos Puffles mas fui testar e confirmei que que podemos ganhar este selo antes da festa dos puffles. Vejam como:


Pegue seu Puffle Azul, vá até a Floresta, espere que o Puffle Multicor apareça e, quando ele aparece ganhará o selo Puffle Festeiro.

O que achou deste bug? O que eu achei curioso é que só dá para ganhar o selo com o Puffle Azul e na Floresta. Isto faz algum sentido porque a Floresta era a sala do Puffle Azul em 2012 mas, por outro lado, se levar o Puffle Vermelho até à Prainha, a sala dele em 2012, o bug já não funciona. Foi assim que conclui que o bug só funciona nas salas onde aparece o Puffle Multicor.
Antes de terminar, queria agradecer ao Pedrinho003 o ter-me falado do bug e ajudar a testá-lo. Muito obrigada também ao Eragon o ter cedido o print do pinguim dele a ganhar o selo.
Até mais e, se acham que a postagem foi útil, comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário