quarta-feira, 13 de março de 2013

Selo Fotógrafo pode ser conquistado com a Câmera Digital!


Olá pinguins!

Selo Fotógrafo é um selo do Club Penguin da categoria Atividades, de nível Fácil e possível de ser conquistado por todos os pinguins, com ou sem assinatura.
Para conquistar o Selo Fotógrafo, só tem que ir até à montanha, colocar uma câmera fotográficaretirar todos os outros itens do pinguim e usar a acção acenar (pode fazê-lo usando a tecla W).

Mas, apesar deste selo ser tão fácil de conquistar, até há pouco tempo, praticamente, só se via em pinguins com assinatura. Infelizmente, os pinguins tinham de usar a Câmera de Repórter, item que já esteve à venda no Figurino do Palco e no Catálogo Estilo Pinguim. Os pinguins sem assinatura só tinham uma possibilidade de conseguir a câmera que era destravá-la no Livro dos Tesouros - Série 1 usando um código.


Mas hoje eu descobri o que estava óbvio e que, de certeza, quase todos vocês já sabem: o selo Fotógrafo também pode ser conquistado usando a Câmera Digital, item que todos os pinguins poderam ganhar na Festa de Hollywood 2013. Assim, este selo deixou de ser um quase exclusivo para assinantes e tornou-se um selo fácil de conseguir para todos os pinguins! Eu já o conquistei no meu pinguim sem assinatura! :)


Bom, vou confessar que nem ia fazer esta postagem porque achava que não ia ser novidade para ninguém (vergoooooooonha ... eu só descobri isso hoje) mas, como um pinguim aqui no xat me falou que também não sabia resolvi postar. Assim, todos os que pegaram a Câmera Digital na Festa de Hollywood ficam a saber que podem conquistar este selo que, finalmente, se tornou num um selo realmente fácil de conquistar pela grande maioria dos pinguins.

Até mais e por favor não zoem da minha descoberta tardia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário