quinta-feira, 21 de março de 2013

Guia da Festa dos Puffles 2013: Hotel Puffle e Teste Puffle

Olá pinguins!

Hoje começou a maior Festa dos Puffles do Club Penguin! Entre muitas outras coisas, temos o novo Hotel Puffle, que vai ficar na ilha depois da festa, uma missão especial para completar, o lançamento do Puffle Muiticor, a visita da TP e, como sempre, muitas salas decoradas.

Vamos então a ver todas essas novidades, começando pelo tão esperado Hotel Puffle que, finalmente foi inaugurado. É um espaço muito legal, com entrada pela Plazza e pela Pet Shop, onde o puffle se pode exercitar, se arrumar, comer e relaxar!


O hotel divide-se em três áreas: Saguão, Bem Estar e Cobertura. Logo que entramos, deparamo-nos o Saguão, onde fica a recepção, a chapelaria e uma loja de alimentos para puffles. Temos também, no centro, um quadro de avisos.


Para aceder as diferentes áreas do hotel dirija-se ao elevador e escolha uma delas clicando num dos botões do painel:

Ao clicarmos no quadro de avisos, ou alternativamente no ícone que aparece no canto inferior direito da tela, aparece uma lista de tarefas para executarmos com os nossos puffles. Quando as completamos. ganhamos itens, entre eles acessórios de treinadores de puffles, que permitirão aos pinguins com assinatura adotar o Puffle Multicor. No total são quatro tarefas mas só a primeira está disponível. Confiram:


primeira tarefa para se tornar um especialista em cuidados Puffle é exercitar o seu puffle numa das esteiras que se encontram na zona Bem Estar. Pode aceder a esta zona clicando no botão "Ir Pra Lá" ou utilizando o elevador do hotel.


Após alguns segundos de exercício a tarefa estará terminada e você ganhará 150 moedas e, se for assinante, um item de Treinadores de Puffles. Terá de esperar 18 horas para executar a próxima tarefa!


Para aceder as diferentes áreas do hotel dirija-se ao elevador e escolha uma delas clicando num dos botões do painel:


Vamos então visitar a Cobertura onde fica a zona de alimentação, relaxamento e, ainda, o Canhão Multicor que nos permitirá, depois de completarmos todas as tarefas, aceder à Floresta de Nuvens e adotar o Puffle Multicolor.


O que acharam do Hotel Puffle? Em minha opinião vai ser um grande sucesso na ilha!
Volto já com mais novidades!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário