sábado, 23 de março de 2013

Complete a quarta tarefa e adote um Puffle Multicor


Olá pinguins!

Finalmente posso completar a quarta e última tarefa e adotar um Puffle Multicor!

Para ver qual é a quarta tarefa, vou para o Hotel Puffle, com o meu puffle, e clico no quadro de avisos que está no Saguão.


A tarefa consiste em por o puffle a fazer um soninho numa das cadeiras na Cobertura do Hotel. Para aceder à Cobertura clica-se no botão "Ir Pra Lá" ou utiliza-se o elevador.


Após a tarefa estar completa, como sempre, todos ganharemos 150 moedas e, os assinantes, mais um item de especialista em puffles. Mas, por termos completado todas as tarefas, vamos receber um item bónus, uma embalagem de Pufitos Culinários. Este item tem uma dança especial.


E, finalmente, já podemos usar o canhão para ir na Floresta de Nuvens adotar o Puffle Multicor. Clique em"Ir Pra Lá" ou clique no canhão e rapidamente será disparado para a Floresta de Nuvens!


Na Floresta das Nuvens, clique no tronco cortado onde eu estou e, um dos muitos puffles multicores que estão por lá virá ter consigo para você o adotar.


Escolha um nome, clique em adote e o puffle é seu!


Depois, como acontece quando adota qualquer outro puffle, você pode escolher entre levá-lo a passear ou para o iglu. Espero que meu puffle goste do meu iglu e fique por muito tempo!


E antes de terminar fiquem com essa informação bem importante: para irem de novo à Floresta de Nuvens terão de repetir todas as tarefas por isso fiquem por lá algum tempo. Eu não sabia, desci logo e, quando vi que não podia voltar a usar o canhão, fiquei bem decepcionada. Só daqui a muitas muitas horas posso voltar a subir.

Até mais!
 

2 comentários:

  1. como consegue esse puffle rapidamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz a primeira tarefa logo que lançou a festa e entrei sempre na hora certa para fazer as seguntes. Foi so isso.

      Excluir