quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sneak Peeks no novo vídeo do CP

Olá pinguins conectados. Como vocês viram no último post da Joaninha 7 o CP adicionou no seu canal. Quando eu vi ele, eu vi que o CP colocou alguns Sneak Peeks no comercial de TV, então quis mostrar eles para vocês e acho que o primeiro vai te animar para a Festa dos Puffles. Sem mais delongas aqui está ele:


E como podemos ver há Sneak Peeks de possíveis roupas que estarão disponíveis na festa:

Camisa "Eu <3 meu Puffle" com um Puffle de peruca. Observem bem que é uma nova cor de Puffle: A cor "Aqua". O que indica que tem novo Puffle chegando por ai


(clique na imagem para amplia-lá).

Roupa de Empresária:



Camisa de time preta e dourada:


Aliás o Spike Hike já mostrou ela em seus Sneak Peeks pelo Twitter:



E para finalizar temos a Sala de Premiações, que está muito legal:


Se lembram dessa sala que o Polo Field nos deu como outro Sneak Peek?!


Então, no vídeo aparece um trailer perto de um dos estúdios...


... Parece que essa sala será lá. O que acharam do vídeo? Está mais animado com a festa depois de assisti-lo? Será que esse novo Puffle aparecerá nessa festa?! Não se esqueça que ela começa no dia 14 de Fevereiro. Até a próxima pinguins e "Pinguinando"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário