sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Novo vídeo: Ella Henderson do X Factor do Reino Unido fala sobre o Dia da Internet Segura


Olá pinguins!

Dia 5 de Fevereiro é o Dia da Internet Segura e a Disney está a comemorar esse dia com a ajuda de alguns rostos familiares! O tema do Dia da Internet Segura é "Conectar com respeito" e para explicar o que isso significa a Disney escolheu Ella Henderson do X Factor do Reino Unido, que já foi alvo de cyberbulling. Assista ao vídeo em que Ella Henderson conversa sobre o que é "Conectar com respeito" e ser um bom amigo online:



Como o vídeo está em inglês aqui fica a tradução do que Ella disse:

"Oi , eu sou Ella Henderson.
O Dia da Internet Segura é um dia reservado, em cada ano, para ensinar aos pais e às crianças como se manter seguro on-line.
Todos nós gastamos muito tempo na internet, a jogar jogos, conversar com amigos e compartilhar fotos, mas é importante lembrar de tratar todos com respeito e ficar seguro.
Conectar com respeito significa ser um bom amigo on-line e se comportar da mesma forma como faria no mundo real.
Isso significa tratar as pessoas como você gostaria de ser tratado, verificando antes de compartilhar fotos, vídeos ou histórias com qualquer outra pessoa e dizer a alguém se você achar que seu amigo está com problemas, ou está sendo intimidado online.
Ao longo dos próximos três anos, a Disney vai usar seus canais, sites, lojas e revistas para ajudar a espalhar a palavra sobre segurança on-line trabalhando com organizações de segurança como Childnet e CEOP."

O que acharam do vídeo? Comentem! E para saber mais sobre o Dia da Internet Segura podem visitar o site http://www.saferinternet.org.uk/.

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário