quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Festa Luz, Câmera - Hollywood: foi lançada a Premiação!

Olá gente!

Finalmente o evento mais esperado da Festa Luz, Câmera - Hollywood chegou. Hoje abriu-se o Palco para a cerimónia das Premiação, e nós, celebridades do CP, vamos poder desfilar e deslumbrar no tapete vermelho poucos dias antes das celebridades de Hollywood o fazerem! :)

Se você é um diretor ou uma celebridade está convidado para participar na Premiação. Se ainda não completou o seu percurso nestas áreas vá completá-lo agora.


Hoje teve início a Cerimónia da Premiação de Bronze mas, em breve, teremos as Premiações de Prata (dia 23 de Fevereiro) e de Ouro (dias 24 a 26 de Fevereiro).


Quando entrar no Palco, o Troféu de Bronze é automaticamente adicionado ao seu inventário.


E abre-se essa tela que, para além de informar sobre as datas das Premiações, lhe permite colecionar presentes. Clique nos círculos da tela e receberá o Plano de Fundo Superestrela (item para todos os pinguins), o Celular (só para assinantes) e o Anel de Diamante de 500 Quilates (só para assinantes). 



Agora vamos ver se ganhamos algum dos prémios para que estávamos indicados. Segundo as instruções, às quais poderá aceder  clicando no ícone que está no canto inferior direito da tela, terá de aguardar para ver se ganhou e, no caso de ter ganho, subir ao palco para o receber e fazer o seu discurso.


Mas quase tudo isso irá ser feito automaticamente. Apenas terá de aguardar e, se quiser, fazer o seu discurso de agradecimento, mas apenas por diversão.


Poderá ganhar o prémio em 11 categorias. São elas: melhor pinguinante, melhor protagonista, melhor coadjuvante, melhor cabelo, melhor dança. melhor aluno, melhor estilo, melhor dublê, melhor cena de ação, melhor cena de perigo e melhor voo espacial.

Eu gostei muito do modo como ocorre a entrega dos prémios e, em minha opinião, esta festa está sendo muito inovadora e legal. O que você acha? Me conte sua opinião nos comentários!

Até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário