quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Guia da Festa Luz, Câmera - Hollywood

Olá gente!

Finalmente a festa do Club Penguin, Luz, Câmera - Hollywood, começou e nós, jogadores do CP, podemos participar em filmes como diretores e atores, fotografar celebridades, ganhar itens muito legais e, no final do evento, participar numa cerimónia de premiação bem ao estilo Hollywood!

Vamos então ver as principais atividades e novidades que nos esperam na festa!

Como ser Diretor ou Celebridade

Todos os jogadores podem saltar para a fama como diretores, dirigindo filmes, e os assinantes também como celebridades, atuando nos filmes. Vamos aprender como tudo se processa!

Quando um pinguim com assinatura entra no jogo, aparece a seguinte tela:


O primeiro passo, para se tornar uma Celebridade, é clicar no Roteiro de Filme e pegar o item.


Caso não tenha assinatura a tela que aparece é a de diretor (todos os pinguins podem aceder a esta tela).


Pegue a Câmera Digital e comece a tirar fotos de celebridades para ganhar pontos e itens. Para tirar as fotos coloque a sua câmera e clique na bola de neve.


Vamos agora dirigir-nos ao Estúdio de Gravação A, do filme Club Penguin High 3, que se situa no Forte Nevado (também pode ir para lá clicando no botão "ir pra lá" que aparece nas telas).


Quando entramos no Estúdio A aparece a seguinte tela:


Se tem assinatura clique em "colecione" e receberá o seu primeiro item de estúdio, a Jaqueta Dourada, que tem uma dança especial:


Todos os pinguins podem receber um prémio de gravação neste estúdio, o Plano de Fundo High. Para isso só terão de dançar nas três partes da sala: sala de aula, corredores e quadra.


E, depois de gravadas as cenas de dança, receberão o Plano de Fundo.


Para entrar nos estúdios B e C, que ainda estão em construção, terá de esperar pelos dias 16 e 17 de Fevereiro. Confira:



Catálogo Especial da Festa

Temos um catálogo com itens relacionados com esta festa que pode ser acessado a partir do Forte Nevado e da Loja de Presentes. Este catálogo não tem itens escondidos e tem quatro itens para todos os pinguins.




Salas da festa e novos emoticons

O Forte Nevado, como já vimos, é a sala que dá acesso aos três estúdios de gravação A, B e C. Confiram:


Esta é a Limousine, sala especial desta festa, que faz a ligação entre Centro, Forte Nevado e Plaza:


Aqui está o Centro, onde se vê a Limousine estacionada:


Aqui está a Plaza já toda preparada para o grande evento da festa, a Premiação, que terá início dia 21 de Fevereiro.


Neste momento não podemos entrar no Palco pois esta sala está a ser decorada para a Premição na qual poderemos ganhar um prémio de bronze, um prémio de prata e um prémio de ouro. Confiram:


Finalmente, o Café, a Loja de Presentes e a Pizaria, que também são salas especialmente decoradas para esta festa:



E assim termino o tutorial da festa que poderá ser atualizado à medida que surgirem novas informações. Se divirtam muito nessa festa que, quanto a mim é uma das melhores do CP, com uma decoração incrível e muitas novidades! E vocês o que acham dessa festa? Comentem!
Até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário