segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Festa Luz, Câmera - Hollywood: como ganhar todos os itens de diretor


Olá candidatos a diretores!

Como ainda tenho encontrado muitos pinguins com dúvidas sobre como conseguir todos os itens de diretor resolvi fazer esta postagem. Como vão ver, completar a carreira de diretor não é difícil mas exige muita paciência.

Para ser um diretor você precisa, em primeiro lugar, de pegar o item Câmera Digital que se encontra na tela "Seja um Diretor".



Agora é só colocar o item e começar a usá-lo, ou seja, terá de começar a tirar fotos às celebridades (pinguins com assinatura) que você achar. Para tirar fotos jogue bolas de neve nesses pinguins. A luz que aparece nos pinguins que você fotografa e o ícone câmera que aparece em cima do seu pinguim é um indicador que que a foto que você tirou é válida.


Mas não pense que o seu percurso como diretor vai ser fácil pois vai ter muito trabalho pela frente até chegar ao estrelato. Cada foto válida conta um ponto no seu percurso de diretor e você vai precisar de centenas de pontos até chegar ao estrelato. Minha dica é que você vá para um servidor bem cheio e que mude de sala muitas vezes. Você pode ver o seu progresso abrindo a tela "Seja um Diretor" pois à medida que você ganha pontos os quadradinhos do caminho vão-se acendendo (ficando brancos). Eu demorei entre uma hora e meia e duas horas a acende-los todos.


À medida que você progride os itens vão-se tornando disponíveis. Para pegar os itens você tem de abrir manualmente a tela "Seja um Diretor" pois ela não aparece automaticamente quando algum deles se torna disponível.


Tornar-se um diretor é um percurso que exige muita paciência, mas não deixe de percorrê-lo pois os itens que ganhará ao longo do percurso são muito legais.


E, antes de terminar a postagem, vou mostrar aqui um vídeo, realizado por um famoso diretor e nosso amigo, MurilloMP, em homenagem aos 200 vídeos e aos 500 inscritos do seu canal do YouTube (ClubPenguinMuriloMP). Porque é que vou mostrar este vídeo? Primeiro, porque ficarão a conhecer algum do trabalho que poderão fazer como futuros diretores (realizadores) de filmes, e segundo, porque tenho a certeza que este vídeo será um forte candidato a uma estatueta na Premiação do dia 21 de Fevereiro. Fiquem então com "Nyan Puffle (10 Horas)", um GRANDE vídeo que nos dá a conhecer todo o percurso do Nyan Puffle!


Espero ter ajudado! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário