sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Relembrando #1: Celebração do Dia dos Namorados de 2006

Olá pinguins!

Hoje vamos iniciar um quadro novo, o "Relembrando" , onde iremos postar sobre  eventos, festas, itens e muitas outras coisas da história do Club Penguin. A ideia de fazer este quadro surgiu-me quando vi o último The Sploiler Alert, onde apareceram imagens de um evento antigo, o "Valentine's Day Celebration 2006", que eu desconhecia completamente pois ele nem é citado no Livro do Ano 2005-2006. Por isso, e também porque hoje é dia 14 de Fevereiro, Dia dos Namorados, esta primeira edição do quadro vai ser dedicada à "Celebração do Dia dos Namorados de 2006" ou, se preferirem, pois como em 2006 ainda não havia CP em português e portanto a tradução é livre, à "Celebração do Dia de são Valentim 2006". 

Celebração do Dia de São Valentim foi um evento que ocorreu no CP dia 14 Fevereiro de 2006. Foi a única comemoração do Dia de Namorados feita na ilha até hoje e contou com a presença da Penguin Band que atuou no Dance Club

(créditos da imagem à Club Penguin Wiki)

As únicas salas decoradas eram o Dance Club, com corações na pista de dança e balões cor de rosa, o Centro, com balões de coração, e o Café, com uma bandeira na janela que dizia "Happy Valentine`s Day". Vejam as imagens do Dance Club e do Café, porque do Centro, infelizmente, não encontrei nenhuma.



Quanto a free itens, não consegui descobrir se nessa festa foi lançado algum. Alguns blogs dão a informação .de que o Laço Preto, os Óculos de Sol Vermelhos e os Óculos de Sol Azuis são itens desse evento mas outros, como a Wikia, dizem que não, que como foi um pequeno evento não teve free itens. No entanto ficam aqui as imagens deles.


Espero que tenham gostado desta primeira edição do quadro e que nos digam, nos comentários abaixo, sobre que outros acontecimentos da história antiga do CP gostariam que falassemos nas próximas edições do Relembrando. E, se tiverem alguma imagem do Centro decorado para este evento, nos mostrem para podermos atualizar a postagem.

Feliz Dia dos Namorados para todos e até mais!

Joaninha 7

Créditos à Club Penguin Wikia, de onde recolhi grande parte da informação utilizada na postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário