quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Club Penguin News - Edição nº 434

Olá, pinguins!

Hoje foi lançada uma nova edição do Club Penguin News, a edição nº 434, que, entre outras coisas, nos traz algumas novidades da Festa Feverina, a próxima festa do CP. Vamos então ver os principais destaques!

No principal artigo, a Tia Arctic fala-nos do maior alvoroço que está na ilha por causa da Festa Feverina. Rookie, que está a ajudar na organização da festa, está muito empolgado e, assim como na semana passada, reforça a ideia de que "nessa festa palhaços não serão permitidos".




No segundo artigo, a nossa especialista em puffles, a TP, tira dúvidas e dá dicas sobre os novos quintais que temos nos iglus. Se ainda não sabem bem como usá-los, não deixem de ler o artigo.


E o que vem por aí?


  • Dia 20 de Fevereiro: Festa Feverina e novo Pin
  • Dia 6 de Março: novo catálogo Estilo Pinguim

Agora vejam os quadrinhos!



E, finalmente, vejam o Confidencial que nos fala sobre o fliperama que ficava desligado na Área VipA máquina sumiu e a Tia Arctic suspeita que tenha a ver com os planos de Roockie para a Festa Feverina. Será que vamos ter um novo jogo que vai deixar todo o mundo muito entretido?


O que acharam da nova edição do jornal? Também estão preocupados com as confusões que Roockie pode causar na organização da festa? Eu estou principalmente curiosa para saber porque é que ele precisa de "muita água" e também o porquê de falar tanto em palhaços que, segundo ele, não são permitidos na festa. Também estou ansiosa para jogar o novo jogo que, com toda a certeza, vai ter a ver com pizzas. Deixem um comentário abaixo com suas opiniões sobre o que está para vir nessa nova festa do CP .
Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário