segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Nova sala na ilha, o Parque Puffle, em Abril?

Olá a todos!

Parece que 2014, à semelhança de 2013, vai continuar a ser um ano dedicado aos puffles. Depois de terem sido lançados, em Janeiro, os dinopuffles e os quintais para puffles, e de ter sido oficialmente confirmado que, em Abril, durante a Festa dos Puffles, iriamos ter um novo tipo de puffles, surge agora a notícia de que teremos também uma nova sala na ilha, um Parque Puffle.

Desde o início da semana passada,  depois de @Trainman1405 ter divulgado uma imagem dum parque que, segundo ele, iria ser lançado no aplicativo do Club Penguin, começaram a surgir rumores de que, num futuro próximo, teriamos um Parque Puffle no Club Penguin. Vejam a imagem!

(créditos da imagem a @Trainman1405)

Mas, esses rumores, de que vai lançado um Parque Puffle no CP, já foram confirmados por Polo Field , através de um tweet. Confiram!

Está chegando ao CP um Parque Puffle? Sim, mas as pessoas ainda não viram a imagem real  ...

Ele referiu ainda que o Parque Puffle vai ser lançado simultâneamente no aplicativo do Club Penguin para iPad e no jogo normal.

O Parque Puffle estará primeiro no app CP ou computador? Que tal ... ambos!

Tendo em conta que a Festa dos Puffles se realiza em Abril e, ainda que, a próxima atualização do aplicativo Club Penguin também está prevista para Abril, é relativamente seguro afirmar que o Parque Puffle será lançado em Abril, na Festa dos Puffles de 2014.

Relativamente ao aspeto do parque, nada garante que seja como @Trainman1405 mostrou, pois Polo Field afirmou que ainda não vimos a imagem real. Mas, no caso da imagem ser real, tudo indica que o parque se vai localizar perto da Pet Shop e que lá poderemos cuidar dos nossos puffles, à semelhança do que fazíamos em algumas salas do evento Viagem Pré-Histórica 2014.

O que acharam desta novidade? É este o tipo de sala que gostariam de ver ser adicionada à ilha? Caso queiram partilhar conosco suas opiniões ou tenham mais informações sobre o Parque Puffle, deixem um comentário à postagem!

Até mais e muito obrigado ao @RafaelSena, por me ter mostrado e cedido a imagem do parque e créditos a @Trainman1405 por ter sido o primeiro a divulgá-la.

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário