sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Adeus conquistando!

Olá pinguins!

Este não é um post muito bom. Como vocês leram o título eu estou saindo do Conquistando, mas dessa vez, infelizmente, é definitivo.
O motivo da minha saída é por causa da escola. Bom, eu entrei no Ensino Médio esse ano e também estou fazendo um curso técnico. Sem falar que de noite eu faço inglês. Então o meu dia está beem cheio e estou praticamente sem tempo para fazer nada. Esse foi o motivo que parei de postar e passei a fazer quadros. Mas infelizmente os quadros não conseguiram se sustentar e acabaram caindo. Falando em quadros, tem o mistério do avô do Rockhopper que eu vou postar ainda.

Agradecimentos:

Bom, eu tenho muito que agradecer. Principalmente à Joaninha7 que me ensinou a postar e logo no começo que ela me deu a vaga para postar neste maravilhoso blog. Agradeço a todos que me apoiaram e que me ajudaram nesta caminhada. Obrigado a... Joaninha7, Pedrinho003, Bolofofo10, Eckounld (ou Eckolonde), Son Ivson, Lindyfofis12, Marcolino5, Vitoria57, Derpbob123, Gelo Picado2, Floquina403, Diego Vp 10, Rozara, Lorena, Crazy Linux, Neia1 (ou Shake), Matheusjm, Janahfloor, Bielzinho132 Trunfo2 e Visconde10!

Desculpas:

Quero pedir desculpas a todos que decepcionei ou magoei. E peço desculpas também ao Gabrieleston pois não vai dar para eu investigar o seu mistério.

Caso vocês queriam me achar, eu fico mais nos servidores Zero Grau e no Tundra. E sempre podem me deixar um recado no @Lolzcp3 no Twitter.

Adeus a todos!


Pinguinando sempre!

-Lolzcp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário