segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

The Spoiler Alert (20/01/14)

Olá pinguins!
Hoje o Club Penguin colocou adiantado o novo ep. de The Spoiler Alert no Club Penguin app. Por enquanto eu não posso postar o vídeo, mas eu posso colocar os prints que tirei.
Começando com as novidades, 2 salas serão remodeladas e ficaram novinhas em folha. Essas salas são a Floresta e a Montanha. Confira a nova Montanha:


Ficou muito legal não?! Caso você ainda não viu como vai ficar a nova Floresta clique aqui.
Outra novidade bem legal são os quintais, que estão chegando nesta semana. Para ir ao seu quintal é só clicar no ícone no canto inferior direito da tela:


E ta dã, aqui está o seu quintal!


E do seu quintal você pode escolher se quer cuidar, passear com seu puffle ou colocá-lo no seu iglu (apenas 10 por vez).


Outra novidade também é o novo pin. Ele vai estar na Praia do CP no presente.


Mas agora vamos parar de falar do presente e vamos começar a falar do passado. Afinal, a Viagem Pré-Histórica começa nesta semana também. Como na ultima vez, nós vamos caçar ovos de dinossauros. Mas para conseguirmos itens e os tão desejados e raros dinopuffles. Lembrando que se você não adotar nenhum dinopuffle nesta festa não poderá adotá-los depois.



Depois que você encontrar algum ovo do dinopuffle...


... é só você ir ao vulcão e chocá-los. E então você poderá ter mais um companheiro puffle para você brincar e cuidar.


No ep. desta semana também nós deram sneak peeks de 3 salas. O Forte Nevado...


... a Pizzaria...


... e a lanchonete irá voltar!


Falando em atualizações, a página de login também estará um pouco diferente...


ATUALIZAÇÃO: No ep. mostra uma arte conceitual da sala de comando da EPF totalmente nova. Mas infelizmente não estará vindo nesta semana, mas mesmo assim vejam como vai ficar a sala de comando:


Bom pessoal, são essas as novidades deste novo ep. do The Spoiler Alert. Realmente são muitas mudanças e muita coisa legal vindo na quinta-feira, então fique de olho no blog para ficar sabendo de TODAS! Fique ligado também, pois quando o vídeo for postado no blog do CP ele também será postado aqui. Bom pessoal, por enquanto é só. Tenham uma boa semana e... Pinguinando!

-Lolzcp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário