quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Brevemente poderemos ter 40 puffles e quintais para puffles nos iglus!

Olá pinguins!

Polo Field acabou de fazer uma postagem no blog oficial inglês com uma novidade incrível. A partir do dia 22 de janeiro os assinantes poderão adotar 40 puffles e mantê-los dentro quintais nos seus iglus. Confiram esta novidade e vejam um sneak peek dos quintais na tradução da postagem abaixo!
O seu próprio quintal de iglu para Puffles!
Por Polo Field em 09 de janeiro de 2014 - 13:19 |

Há alguns dias, nós anunciamos que, em breve, vocês poderão adotar dinopuffles!
Agora, estou animado em contar que a nossa equipe criou um quintal para os iglus, onde vocês poderão deixá-los! 
Todo mundo poderá ter até 10 puffles no iglu e mais todos os outros no quintal (ou deixar todos eles no quintal). E o mais incrível é que, enquanto os puffles estiverem lá, o nível de suas barras de status nunca diminuirá!
Além disso, os assinantes poderão adotar até 40 puffles! Vocês vão precisar muito desse espaço para todos os puffles que serão descobertos no futuro...
O quintal dos iglus será aberto no dia 22 de janeiro!
Até mais e... Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin

O que acharam da novidade? Eu achei realmente fabulosa a ideia dos quintais para puffles! Relativamente ao podermos adotar 40 puffles não me parece assim tão importante pois, em minha opinião, 20 animais de estimação já eram mais que suficientes, a não ser para os pinguins que pretendem ter um zoo de puffles no seu iglu. Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário