domingo, 12 de janeiro de 2014

Muppets Takeover, será o evento de Março?

Olá pinguins!

Estamos a meio do mês de Janeiro, com a Festa Pré-Histórica quase a ser lançada, e já sabemos também qual será a festa de Fevereiro. Esta já foi anunciada por Spike Hike, no Twitter, e na última edição da revista Club Penguin Magazine. Será a "Fair Party", ou seja a "Festa Setembrina", que provavelmente, em português, terá outro nome pois não se realizará, como é habitual, no mês de Setembro mas sim em Fevereiro.

Mas nada sabemos ainda de concreto a respeito da festa de Março. Que festa vocês acham que vamos ter? Bom, tem-se ouvido rumores no Twitter de que o evento de Março do Club Penguin poderá ser um "Muppets Takeover" e eu encontrei, na Wikia, uma teoria de Phineas99cp que justifica esses rumores! Relembrando que são só rumores, nada de oficial nem de concreto, e que esta teoria não é minha mas sim de Phineas99cp, vamos então ver todos os indícios que levantaram esta suspeita!

Como tem sido noticiado, dia 21 de Março vai ser lançado o novo filme dos Muppets, "Muppets Most Wanted". Como sabem, os Muppets são propriedade da Disney, por isso, e com base no que se passou com os filmes Universidade dos Monstros e Teen Beach Movie, em que logo depois da estreia dos filmes foram lançadas festas no CP baseadas nos mesmos, não é de estranhar que, em Março, logo após a estreia de "Muppets Most Wanted", possamos ter uma festa baseada no filme.



Um segundo indício foram dois tweets que Polo Fied e Spike Hike publicaram sobre os Muppets. Embora não tenham nada de concreto e possam apenas significar que estes dois membros da equipe do Club Penguin são fãs dos de Muppets, foram eles que deram origem aos rumores. Confiram!


Jim Henson criou o termo "Muppet" para designar marionete e fantoches de espuma de borracha
Vejam agora duas revelações sobre a festa de Março, que eliminam a hipótese deste evento ser uma das habituais festas do CP.

A primeira, que foi feita no Twitter por Polo Field, refere que o evento será uma festa nova e fala também em mistério. Como já foi divulgado, "Muppets Most Wanted" é um filme musical de comédia e mistério.

A nova festa de Março é ainda um mistério. Meus lábios estão selados. Esperem até depois ou pela  # PrehistoricParty para uma pista ser revelada ...
A segunda revelação, feita por Skike Hike, também através de um tweet, excluiu a possibilidade de a Festa dos Puffles ser o evento de Março. Como vão ver, a Festa dos Puffles só chegará à ilha na Páscoa.

Algumas pessoas perguntando sobre a Festa dos Puffles. Claro que está voltando - como sempre - na Páscoa. Mais novidades a chegar.
Finalmente, temos um tweet de Spike Hike no qual ele refere os rumores acerca dos Muppets, não os desmente e, ainda, faz um sorriso. Confiram!

Muitos rumores sobre os Muppets. Não me perguntem, eles por aqui nunca me contam nada. :-)
Os argumentos que falei acima são os referidos por Phineas99cp para justificar um "Muppets Takeover" em Março mas encontrei mais dois indícios. Vejam!

O primeiro foi uma imagem publicada no Twitter, por @potter88406, em que vemos Spike Hike, num dos seus encontros de Sábado com os pinguins do CP, perguntar "Qual é o seu Muppet preferido?". Não acham estranho esta pergunta surgir assim do nada?


O segundo, foi a resolução de ano novo da Cadence, publicada na última edição do Club penguin News de 2013, em que ela diz "Vou transformar TODOS vocês em estrelas!". Quando li esta frase pela primeira vez pensei que significava que, em 2014, teríamos uma nova edição da Festa Luz, Câmera - Hollywood. Mas agora, depois de todos os rumores sobre os Muppets, interrogo-me se a Cadence não nos quererá transformar em personagens dos Muppets pois, como sabem, estas personagens têm, desde 2012, a sua estrela na Calçada da Fama, em Hollywood.


O que acharam de tudo isto? Será que esta teoria está certa e que em Março vamos ter um "Muppets Takeover" no CP ou que tudo isto não passa de especulações? E no caso de ser verdade, acham legal a ideia de termos  um "Muppets Takeover" na ilha? Deixem um comentário abaixo contando-nos todas as suas opiniões!

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário