segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Investigação: O que a pedra diz?

Olá, pinguins!

Como vocês já devem saber, uma mensagem de socorro (aparentemente escrita no passado) apareceu nesta quinta-feira no Forte Nevado. Como sempre o Gary e os pinguins foram investigar e como a Tia Arctic não perde uma, saiu logo na capa do Club Penguin News desta semana.


Mas infelizmente ainda não temos detalhes do porquê do Garuga, o Uga Buga ter pedido ajuda ao Gary. Bom, o Gary nos explicou na reportagem que ele conheceu seu ancestral ano passado, quando fomos à pré-história pela primeira vez, então sabendo que poderia contar com os avanços e tecnologias do passado, o Garuga mandou um pedido de socorro por alguma causa. Mas que causa seria essa? Então eu mesmo fui ao Forte procurando por pistas.


Mas infelizmente não achei nada. Foi então que eu comecei a pensar. Que problema seria tão grave a ponto do Garuga pedir ajuda. Então que eu lembrei: "Só pode ser o gigante tubarão do Iceberg!"


Sim, por que não?! Como alguns de vocês devem ter visto, ele estava solto na Batalha de Super-Heróis do ano passado.


Caso você ainda tenha alguma dúvida clique aqui. Espere alguns minutos e você o verá passando pelo vidro.
Mas então eu pensei: "Mas ele só causaria problemas no mar" Mas eu lembrei de uma coisa: "E se ele não for um tubarão?!" "E se ele for um ancestral de outro animal?!"


Vocês já assistiram Happy Feet: O Pinguim? Bom, nesse filme há uma foca leopardo.


E nesse filme, a foca conseguia se locomover pelo gelo. E não sei se vocês sabem, mas o principal alimento da foca leopardo são os PINGUINS! Isso mesmo, são os pinguins.


Então vamos juntar as peças: Temos um pedido de socorro, um animal grande feroz está a solta (e sobreviveu milhares de anos até o presente) e pinguins tem medo do animal do iceberg. Agora só nos resta saber se eles têm medo do animal por ele ser grande ou por ser uma animal que pode matar eles?! Lembrando que tudo isso é apenas uma teoria minha. Então vamos à ela: A minha teoria é que este animal é um ancestral das focas leopardo e que ela se soltou e está matando os pinguins.
Você concorda ou descorda? Qual é a sua teoria? Conte para mim nos comentários.


Até mais e... Pinguinando!

2 comentários: