quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Spike Hike fala da EPF e anuncia uma nova Missão!

Olá pinguins!

Hoje estava a pesquisar novidades sobre os próximos eventos do Club Penguin e encontrei na uma bem legal na Wikia. É uma mensagem enviada por Spike Hike a Trainman, sobre a EPF e uma futura missão que, como vão ver, quase de certeza será lançada em Novembro. Vejam então a tradução da mensagem que encontrei na Wikia, para quem vão todos os créditos desta postagem.
A equipe do CP e eu não estamos mais felizes com o estado da EPF do que vocês estão - acreditem! O problema que criamos para nós mesmos, tanto com a ASP como com a EPF é que ambos se basearam na ideia de novas missões ou operações lançadas regularmente e nós simplesmente não temos as ferramentas ou as pessoas para entregar esse conteúdo tão freqüentemente quanto que queríamos. As missões da ASP levavam muito tempo para fazer e paramos de as fazer porque queríamos encontrar uma forma de fazer as coisas sair mais regularmente. Era suposto as operações resolverem isso mas francamente a experiência não foi muito divertida. Atualmente muito poucas pessoas as jogam e aqueles que o fazem é principalmente pelas medalhas. As operações, realmente, são pequenas realizações em toda a ideia da espionagem, e nós sentimos que precisávamos de voltar com alguma coisa que fosse realmente incrível porque não valia a pena fazer operações não estávamos orgulhosos e muito poucas pessoas realmente jogam.

A Operação Blackout e a Operação Molho Picante foram testes de alguns novos conceitos do que a EPF poderia ser. A ieiia por trás da Operação Molho Picante era trazer de volta o estilo das missões da ASP mas no "mundo", que também tem a vantagem de os pinguins brincarem juntos. Molho Picante era um pouco menor do que queríamos, mas as pessoas realmente gostaram e disseram que dava a sensação das antigas missões, o que ficamos contentes de ouvir. O problema tem sido que nós não temos uma forma de manter no jogo as novas missões por isso elas vêm e vão como as festas e nós realmente queremos mantê-las de modo a que os novos jogadores possam jogá-las.

Nós temos um monte de idéias legais de para onde a EPF poderia ir, só precisamos de tempo e de alguma da tecnologia em que estamos trabalhando para as fazer bem! Primeiro nós tivemos que lançar o Desafio Ninja Neve e, depois, o foco seguinte eram os Puffles que vocês estão vendo agora. Depois disso, espero que possamos dar à EPF o foco que merece.

O que eu posso dizer-vos é que a EPF estará de volta este ano em grande estilo com uma nova missão - e uma das que o público vem pedindo há muito tempo. Ela também irá desvendar um dos maiores mistérios da Club Penguin - algo que tem estado bem na frente de nossos olhos o tempo todo, mas que nunca vimos antes. Confiem em mim, vai ser ÉPICO!

Quanto à EPF versus ASP- Eu sou um pinguim ASP! - Mas não que isso signifique que a ASP tem forçosamente de voltar ... ou tem? O que eu gostava da ASP é que ela era originalmente uma maneira inteligente de obter Pinguins para ajudar a manter a ilha segura. Qualquer coisa que façamos no futuro , eu quero ter a certeza de que trazemos esse elemento de volta porque ele perdeu-se um pouco e é super importante que ele esteja no centro.

Pinguinando e como a diretoria disse: "A EPF vai voltar! "
- Spike Hike
 Como viram Spike Hike refere que irá ser lançada uma nova missão ainda este ano, ou seja em Outubro, Novembro ou Dezembro. Como em Outubro temos a Festa de Halloween e em Dezembro a Festa de Natal, em minha opinião esta nova missão será o evento do CP do mês de Novembro sobre o qual ainda não sabemos quase nada. Spike também referiu que a missão irá desvendar um dos maiores mistérios do CP que tem estado bem na frente de nossos olhos o tempo todo, mas que nunca vimos antes. Que mistério será esse? Estará relacionado com o Puffle Dourado? Será que tem a ver com Ninjas da Sombra? Mas existem muitas mais possibilidades por isso, se tiverem uma opinião sobre este assunto, não deixem de nos contar nos comentários abaixo!

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário