quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Club Penguin News - Edição nº 418

Olá pinguins!

Hoje, dia 24 de Outubro, foi lançada a edição nº 418  do Club Penguin News, o nosso jornal semanal.

Como seria de esperar, a primeira notícia é sobre a Festa de Aniversário do CP que começou hoje e termina dia 31 de Outubro. As comemorações estão a decorrer no Café que foi temporariamente transformado num museu para mostrar a historia da ilha. Passem por lá, comam uma fatia de bolo e peguem os presentes que o CP tem para oferecer.



O segundo artigo, da autoria de Rookie, é sobre os lugares da ilha que os caçadores de doces ou travessuras transformados preferem. Ficamos a saber que a Escola é um local espetacular para vampiros, que os lobisomens preferem a Floresta e que o melhor lugar para os zumbis é, sem dúvida, o Cemitério do Ancoradouro.


E o que vem por aí?



Dia 1 de Novembro: novo Pin.
Dia 7 de Novembro: catálogo Estilo Pinguim e novos Cartões-Postais.
Dia 14 de Novembro: estreia da Peça "Em Busca do Puffle Dourado".

No Confidencial temos dicas do que podemos fazer na Festa de Aniversário do CP, para além de celebrar os bons momentos. Não deixe de ler!


Espero que tenham ficado bem informados sobre as novidades atuais e as que estão para chegar à ilha. Eu achei muito interessante um pequeno detalhe, o retorno da Peça  "Em Busca do Puffle Dourado" ao Palco em Novembro. Esta peça já esteve em Palco este ano, em Março, e o seu retorno parece-me mais um indício de que o evento de Novembro do CP, a Operação Puffle, estará relacionada com puffles dourados. E vocês, o que acham? Contem-nos suas opiniões nos comentários!

Até mais!

Joaninha 7

Um comentário:

  1. Pois é li o jornal agora e vi a peça do Puffle , mais em novembro? Logo no Perdidos Na Selva (Ja esta bem claro que a proxima festa e essa) Estranho hein ...
    #Pinguinando

    ResponderExcluir