quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Novo Plano de Fundo do Rookie

Olá pinguins!

Como sabem, Rookie está pinguinando pela ilha durante a Festa Halloween de 2013. E ele tem um novo Cartão de Pinguim e um novo Plano de Fundo para nos oferecer.

Infelizmente não posso mostrar o novo Cartão de Pinguim desta personagem pois está bugado mas vejam o Plano de Fundo que ele está a oferecer quando e encontramos.


E agora vejam como fica no meu Cartão de Pinguim!


Bom, já sabem, se encontrarem o Rookie na ilha não se esqueçam de pegar o novo Plano de Fundo. É so abrir o Cartão de Pinguim da personagem e clicar no icone "Presente" que se encontra em baixo do lado esquerdo. E se precisam de ajuda para encontrar Rookie podem consultar os horários dos encontros marcados com esta personagem em servidores ingleses, que já postamos, clicando aqui. Logo que surjam novos horários, principalmente em servidores portugueses, os informaremos.

Até mais!

Joaninha 7 













Esta é a primeira vez Rookie apareceu em uma festa de Halloween, como nos últimos anos foi Gary bamboleando em torno de como o mascote. Neste post eu vou estar atualizando este post com qualquer funcionário tempo meetup Club Penguin dá, por isso certifique-se de verificar novamente para mais vezes ao longo da festa! Todos os horários estão no PST, que é o tempo indicado na torre do relógio no Forte Nevado. Para EST você adicionar três horas para os tempos PST. Para o Reino Unido você adicionar oito horas aos tempos PST. Todos os servidores são servidores Inglês Salvo disposição em contrário no momento meetup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário