quinta-feira, 11 de julho de 2013

Fantasia de Boba Feet exclusiva para o My Penguin App

    Olá pinguins conectados, aqui é o Lolzcp3. Tivemos bastante atualizações legais hoje não é mesmo? Mas o assunto do momento é o mercenário do Star Wars chamado Boba Feet. Ele tem uma roupa que apenas os pinguins que possuem um iPad com o aplicativo podem pegar.


   Falando mais sobre o mercenário hoje o Polo Field nos mostrou um post falando sobre a fantasia exclusiva do Boba. Confira:

Image post
Por Polo Field em 11 de Julho de 2013 - 04:07 pm
Olá, Pinguins!
 
Desde a divulgação do (incrivelmente épico) trailer 3D de Star Wars™ - A Invasão, muitos de vocês pediram por mais novidades! Então, vamos lá…
 
Estamos lançando uma fantasia de Boba Fett… exclusiva para o aplicativo My Penguin para iPad! Os assinantes que usam o aplicativo poderão, a partir da próxima versão do My Penguin, escolher novas fantasias. Tenho certeza de que vocês vão querer!
 
 
Haverá muitas outras fantasias incríveis de personagens durante A Invasão. Para mais informações, fiquem ligados!
 
Falando em personagens… o Boba Fett é, provavelmente, o meu personagem favorito de Star Wars. E o seu, qual é? Adoraríamos saber aqui nos comentários! 
 
Até mais e… Pinguinando! 
 
- Equipe do Club Penguin
 
Star Wars ™ & © 2013 Lucasfilm Ltd. Todos os Direitos Reservados. Uso Autorizado.
   Legal não? Então para acabarmos esse post com o pé (ou nadadeira) direita veja estes vídeos que eu separei sobre o Boba. O 1º é um vídeo do Lego Star Wars mostrando a missão dele em capturar o atrapalhado Jar Jar Binks.


   E este segundo é a morte dele no filme do Star Wars. 




   Bom pessoal eu vou ficando por aqui. Depois me conte do que achou dessa fantasia exclusiva e o que acha sobre a festa do Star Wars. Pinguinando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário