sexta-feira, 12 de julho de 2013

Club Penguin News - Edição nº 403

Olá pinguins!

Ontem, quinta feira, juntamente com todas as outras atualizações que ocorreram no Club Penguin, das quais já falamos aqui, foi lançada a edição nº 403 do jornal da ilha, o Club Penguin News

O primeiro destaque é sobre a ameaça que está a ser feita à galáxia pelas Forças do Império. A Estrela da Morte pode ser vista no céu mas a Millennium Falcon e a Aliança Rebelde pousarão na ilha dia 25 de Julho. Mas leia a notícia completa para ficar a par de todo o perigo que a ilha está correndo.



A segunda notícia é sobre a Escavação Puffle que começou por ser uma caça ao tesouro mas que agora virou uma grande surpresa pois os puffles estão a encontrar raridades escondidas no CP.


E o que vem por aí?

  • Dia 18 de Julho: catálogo Iglu Doce Iglu
  • Dia 25 de Julho: lançamento da Festa Star Wars e novo pin
Você sabia que há montes de boias pela ilha? E será que você consegue encontrá-las? No caso de querer encarar este desafio, leia o Confidencial desta semana.


O que achou das novidades da semana? Com certeza que muitos estão tão ansiosos como eu pela chegada da Festa Star Wars, que promete ser incrível! Mas, enquanto a festa não chega, temos muitas novidades no CP para explorar: a nova universidade, encontrar Rookie e escavar por itens raros com os nossos puffes. Divirtam-se!

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário