quinta-feira, 18 de julho de 2013

Atualizações

   Olá pinguins conectados aqui é o Lolzcp3. Hoje é quinta e como de costume temos atualizações. A primeira está na Página Inicial. Com novo fundo, e novos banners.



   Legal não? A festa está vindo e a construção da base rebelde no Ancoradouro continua.


   E com a construção, vemos também que a Estrela da Morte está se aproximando.


   Com tudo isso aconteçendo é claro que saiu no jornal. O CP precisa de você. Começe a treinar pois iremos ao espaço semana que vem. 


   Alguém ai se lembra da lenda do puffle dourado?


   Você deve estar se perguntando: "onde que eu começo a treinar?" A resposta é simples: No seu iglu com os novos móveis.






   "Mas com tantos itens onde guardo tudo?" A resposta é simples também. É só olhar o Iglu Novo em Folha.



   E a última atualização vem quando saímos do jogo.


   Eu sei que vocês devem estar estranhando este post, pois há pouco texto e muita imagem. Eu vou dizer o porquê. Eu estou deixando as postagens mais dinâmicas e objetivas, sem muito papo furado. Assim você fica sabendo as novidades de um jeito mais rápido e prático. Bom pessoal quero dizer a vocês que hoje estou saindo para viajar e voltarei na Sexta-Feira dia 26 de Julho. Então pessoal quero dizer um tchau e até a próxima semana.


   Pinguinando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário