sábado, 20 de julho de 2013

Conhecendo Personagens e Outras Coisas: Star Wars - A Invasão | C-3PO

Olá Pinguins!
Glaundis Aqui!

Eu estava pensativo em meu canto, quando tive uma ideia. Como você viu no título, este é o Conhecendo Personagens e Outras Coisas: Star Wars - A Invasão. Para que não entendeu, vou explicar: se você não sabe muito sobre a saga Star Wars (20th Century Fox e Lucasfilm), nestas postagens você verá um pouco dos personagens e outras coisas da famosa saga. Nesta primeira postagem, você conhecerá o robô C-3PO. Confira:

[A foto ao lado esquerdo, representa o robô C-3PO na versão Pinguim - Foto do robô C-3PO Pinguim retirada da conta do Twitter: Club Penguin Cutouts (@CPCutOuts) | A foto ao lado direito, é o robô C-3PO na saga Star Wars (20th Century Fox e Lucasfilm) - A foto do Robô 
C-3PO foi retirada do site: C-3PO - Wikipédia, the free encyclopedia]

C-3PO, foi encontrado no lixo, e acabou sendo reconstruído com todo tipo de sucata por Anakin Skywalker. A finalidade deste robô, era ajudar a mãe de Anakin. No começo, tinha apenas funções básicas, com todos seus mecanismos expostos. Algum tempo depois, a mãe Anakin, Shmi, deu-lhe placas de revestimento, para protege-lo das tempestades de areia.

Dez anos depois de ser ativado, C-3PO, encontra novamente Anakin e R2-D2. Então, vai com estes para o planeta Geonosis, onde ele (C-3PO) acaba caindo numa fábrica de dróides, onde acaba perdendo a cabeça, e esta sendo difundida num corpo de um dróide, e seu corpo difundido na cabeça de um dróide, mas acaba voltando ao normal, durante uma batalha, graças a seu amigo R2-D2.

Depois disto, C-3PO e R2-D2 são as únicas testemunhas do casamento entre Anakin e Padmé Amidala.

C-3PO acaba trabalhando para Padmé (que lhe da revestimento dourado) nas missões diplomáticas.

Fontes:


Então pinguins, espero que tenham gostado de saber mais sobre o personagem C-3PO.

Comente o que você achou!

Tchau e Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário