segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Mostrem seus visuais e iglus inspirados em Frozen!

Olá, pinguins!

Como vocês sabem a festa Frozen: Febre Congelante 2016 está a decorrer na ilha e, na semana passada, Gajotz fez uma postagem convidando os jogadores a mostrarem os seus visuais e iglus inspirados em Frozen para a equipe escolher e publicar alguns antes do fim da festa. Vejam a postagem abaixo.



Mostrem seus visuais e iglus inspirados em Frozen!

Olá, pinguins!

Está CONGELANDO aqui. O clima está CONGELANTE. Por sorte, eu sei o que fazer quando está assim: escolho um novo visual! Eis o que já experimentei:

Moda:

• Vestido da Coroação da Anna com Calçados de Carvalho. Ou a Capa de Troll com Calçados de Carvalho. Ou o Vestido de Rainha do Gelo de Elsa com Calçados de Carvalho. Gente, Calçados de Carvalho ficam bem com tudo!

• A Fantasia de Sven porque quero ver se eles servem rena no Café.

Decoração de casa:

• Um castelo de neve decorado com UM MONTE de lava lamps. Porque neve e lava... né? É irônico. Irônico? ... né? .... gente?

• Definam as esculturas de pinguim de gelo que representam cada um dos seus amigos. É como se eles estivessem sempre por aí! Hm... mas sério agora, é hora de ir pra casa, galera. Eu vou derreter vocês com esta lava lamp.

Em que estilos Frozen vocês estão arrasando? Enviem-nos visuais e iglus incríveis de Frozen AQUI! Nós escolheremos e publicaremos alguns antes do fim da festa.

Pinguinando,

-Equipe do Club Penguin

O que acham dessa iniciativa da equipe? Vão participar? Eu achei bem legal a equipe querer publicar os melhores estilos e iglus Frozen e, se estivesse com assinatura, com certeza que participaria decorando e enviando o meu iglu. Comentem e até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário