sábado, 24 de setembro de 2016

[Club Penguin] Quinta-feira das Reminiscências: No Passado Distante…

Olá, pinguins!

Esta semana temos uma postagem bem legal no blog oficial que nos fala de coisas do passado do CP! Assim, se querem saber curiosidades sobre o Fluffy, a Luneta do Farol, o Club Penguin News e a Festa Country, não deixem de ler, abaixo, tudo o que Gajotz nos contou nessa postagem!





Quinta-feira das Reminiscências: No Passado Distante…

Olá, pinguins!

Se o Club Penguin tivesse uma aula de história na escola, eu ganharia um 11. Sentem-se porque a aula da Dona Megg começou!

Fluffy, o Peixe: Atrás do primeiro catálogo do Estilo Pinguim havia uma figura do Fluffy com os dizeres: “ALGUÉM ME VIU POR AÍ?” Desde então o Fluffy já esteve por toda a ilha, principalmente numa placa do Farol.


A Luneta do Farol: De vez em quando, o navio do Rockhopper é visto pela luneta enquanto volta para casa... até mesmo quando tem carangueijo ladrão conduzindo o barco!


O Club Penguin News: A 1ª edição do jornal da ilha chegou em 24 de outubro de 2005. Três dias depois, a primeira publicação do blog — não fui eu! Quem escreveu foi o famoso pinguim Happy77.


Festa Country: Aposto que vocês não sabiam dessa! Foi uma onda country rápida em julho de 2006 que chegou ao Club Penguin de repente e depois desapareceu para sempre. O Dance Club se transformou num celeiro completo, com feno, forcado, barris e rodas de carroça. Eram outros tempos...



E isso é só uma PARTE da história do Club Penguin. O que vocês gostariam de saber? Contem para nós nos comentários!

ACABOU A AULA!

–Equipe do Club Penguin

Muito legal essa postagem com cheirinho CP antigo, não acham? Espero que a equipe nos continue a presentear com esse tipo de postagens sobre a história da ilha! Comentem e até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário