quarta-feira, 29 de julho de 2015

Rockhopper recuperou sua Memória! Vamos comemorar.

Olá pinguins!

Chattabox fez uma postagem no blog oficial do Club Penguin no idioma inglês anunciando que o Capitão Rockhopper graças ao trabalho de todos os pinguins, recuperou novamente sua memória e por fim ela convidada todos os jogadores para alguns encontros com o objetivo de comemorar o fim do problema. Confira a seguir a mensagem escrita pela postadora e traduzida para o português:

Acabei de ajudar o Capitão Rockhopper a encontrar sua memória-foi uma montanha russa de emoções

A boa notícia é que ele está de volta ao seu habitual, e amando queijo fedorento. A notícia ainda melhor é... Eu tenho uma roupa nova para cada emoção e algumas preciosidades piratas muito épicas. Eu só espero que a espada não seja feita do mesmo queijo amaldiçoado que ele encontrou!



Eu amei explorar a mente do Rockhopper com o Mentalizador 3000, feito pelo Gary. Andei por toda a sala de tesouro, pela ilha e até mesmo fiz uma peça de minha autoria na sala de produção- tudo foi incrível! Estou tão feliz, estou praticamente laranja (rosa+amarelo=rosa de alegria). Na verdade, nós pinguins precisamos de uma festa para comemorar isso tudo

Vista a cor de sua emoção favorita e me encontre no meu iglu no servidor  Down Under, quinta-feira 30 de julho. Aqui estão alguns horários:
23:00 no horário oficial do Club Penguin, quarta-feira 29 de julho

Ainda bem que esse grande problema foi solucionado agora basta todos se reunirem no iglu da postadora americana e comemorar esse feito tão especial. Você gostou de ajudar o Rockhopper a sair dessa confusão? Conte tudo para nossa equipe escrevendo seu comentário na postagem.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário