quarta-feira, 8 de julho de 2015

Rockhopper em dificuldades?

Olá, pinguins!

Ontem foi lançada mais uma edição do Club Penguin Times no blog oficial em inglês, onde o "Repórter Especultivo", aquele que costuma publicar a rúbrica "Rumores na Ilha", mostra alguma preocupação com Rockhopper e levanta a possibilidade de, por causa da Roda de Queijo Potente, o capitão esquecido o caminho para a Ilha Rockhopper ou para o Club Penguin. Vejam abaixo a tradução.

Rockhopper em apuros?
Por Club Penguin Times em 07 de julho de 2015 - 15:53


Ninguém está preocupado com a última mensagem de Rockhopper numa garrafa? Eu não acho que a Roda de Queijo Potente tenha sido muito boa para ele.

Isso pode ser apenas especulação fantasiosa, mas e se aquele queijo foi tão maldito que Rockhopper esqueceu o caminho para a Ilha Rockhopper? Ou para o Club Penguin?
Vamos ficar de olho no nosso capitão pirata favorito!

- Repórter Especultivo

Em que dificuldades se terá metido o capitão? Uma coisa sabemos, que ele comeu queijo fedido amaldiçoado e que, a partir do dia 23 de julho, durante a festa Divertida Mente, vamos ter que ajudar o nosso capitão a recuperar a memória usando as emoções. Mas será que ele esqueceu mesmo o caminho para a Ilha Rockhopper ou para o Club Penguin? Para estarem mais preparados, no caso desta especulação do reportér ser verdadeira, podem ler a nossa postagem sobre "A Ilha Rockhopper", clicando aqui. Até mais e se tiverem alguma dica sobre o que está a acontecer a Rockhopper não se esqueçam de a partilhar connosco nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário