quinta-feira, 16 de julho de 2015

Festa Divertida Mente: sneak peek das salas de festa

Olá, pinguins!

Festa Divertida Mente só começa na próxima semana, dia 23 de julho,  mas já há algum tempo que são conhecidos alguns dos seus diálogos (para relembrar clique aqui), jogos, emoticons, bem como o enredo da festa que resumimos aqui: Rockhopper comeu queijo fedido amaldiçoado e apareceu na Praia da ilha muito estranho (consta que, entre outras coisas esqueceu o caminho de volta para a Ilha Rockhopper e não sabe quem é Yarr) mas Gary construiu o Mentalizador 3000 que permitirá aos pinguins aventurarem-se na mente de Rockhopper e ajudar o capitão. E ontem Riyita, do Club Penguin Space, divulgou também imagens de seis salas da festa, que vamos passar a mostrar. Para verem as imagens, que ainda não estão totalmente completas faltando-lhes alguns elementos, cliquem em "Continuar lendo".



Esta sala é o Ancoradouro, onde provavelmente estará o Mentalizador 3000.


Esta é a Sala de Comando, onde as emoções de Rockhopper vivem e a partir da qual poderemos viajar por cinco cenários.


Esta área parece um paraíso de cream soda e queijo fedido.


Esta área é uma ilha com tesouros e palmeiras, talvez a Ilha Rockhopper.


Provavelmente esta será a área do medo, uma sala com as coisas mais temíveis com que Rockhopper se deparou ao longo de suas viagens.


Esta área parece ser a área de produção de sonhos.


O que acharam das salas de festa? Ansiosos por entrarem na mente de Rockhopper e saber que surpresas nos esperam? Bom, enquanto a festa não começa sempre podemos tentar encontrar Rockhopper na ilha (para saber todos os horários dos encontros marcados clique aqui) e esperar que o capitão desvende alguns dos mistérios. Comentem e até mais!

Créditos a Riyita e ao Club Penguin Space, de onde tirei todas as imagens que usei para fazer esta postagem e agradecimentos a @Orion9057 que nos avisou da postagem de Riyita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário