quinta-feira, 2 de abril de 2015

Nova versão do app G-Ladeira disponível para iOS e Android!

Olá, pinguins!

O aplicativo G-Ladeira foi atualizado e, finalmente, foi lançado para Android. Vamos então ver as novidades que nos traz a nova versão do G-Ladeira que incluem, como já tinha sido anunciado, um placar e habilidades especiais.

Aqui está o novo menu que inclui a loja, na qual se compram as habilidades e o placar, no qual se pode ver as pontuações dos jogadores.



Esta é a loja, onde podemos selecionar as habilidades especiais que podemos utilizar para melhorar a nossa pontuação. Para os pinguins com assinatura as habilidades são gratuitas mas jogadores não assinantes podem têm que as comprar. Temos seis habilidades disponíveis, apesar de em cada corrida só podermos usar três. São elas:
  • Foguete: dá um impulso no início do jogo
  • Invenci-boia: começa a corrida com invencibilidade por um curto período
  • Cera para Boia: aumenta a velocidade sobre uma camada de gelo
  • Paraquedas: ganha mais tempo no ar
  • Explosão de Buzina: ganha um impulso para uma distância extra
  • Recuperação de forças: recupera de colisões e continua a corrida

Esta é a nova tela do jogo que, no canto superior esquerdo, mostra as três habilidades com que nos equipamos na corrida.



Este é o placar onde podemos ver o quadro de classificação com as pontuações de todos os jogadores ou apenas dos amigos.


O que acharam do jogo? Eu achei muito legais essas novas funcionalidades e ainda melhor o facto de já estar disponível para Android pois agora vamos poder ser muitos mais a jogar.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário