segunda-feira, 27 de abril de 2015

Festas do mês de Maio são anunciadas!

Olá pinguins!

Megg acaba de fazer uma nova postagem no blog oficial do Club Penguin no idioma inglês anunciando as festas do mês de maio. Isso mesmo que você leu serão duas festas em um só mês! A Festa Puffle Arco-ires será destinada para o aplicativo My Penguin, em celulares e tablets, já a festa Fair será para computadores como já de costume. Confira a seguir a mensagem deixada pela Megg e traduzida para português:









Olá Penguins!Este mês estamos tentando algo novo. Nós vamos ter duas Festas diferentes - uma no Computador e Outra no app Club Penguin! A equipe realmente quer dar a todos a melhor experiência possível em cada versão do Club Penguin. E no passado, alguns de nossos partidos de mesa têm sido difíceis de replicar no app e ainda ser divertido para todos. Então ...
No app-quando você fazer o Login de 21 maio - 3 junho, haverá uma celebração para puffles arco-íris!
No computador quando você faz login de 21 maio - 3 junho, você vai experimentar todas as maravilhas da Feira e Parque do Espanto .
O que vocês acham de ter diferentes partes? Deixe um comentário e deixe-nos saber.
Waddle on!
-Club Pinguim
PS Temos um anúncio épico sobre os puffles arco-íris e Sneak Peek de uma nova área do parque do Espanto próximos ainda esta semana! Ninja é só acrescentar alguns dos toques finais como você está lendo isso.




Muito legal essa novidade você também não acha? Assim vamos poder nos divertir ainda mais na ilha no próximo mês com essas duas festas acontecendo ao mesmo tempo. Será que vamos ter um pouco da Festas dos Puffles 2013 de volta? Não esqueça de escrever seu comentário para nos contar sua opinião sobre esse assunto!

Até a próxima!


Crétidos a página Blog Club Penguin por ter me avisado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário