quinta-feira, 19 de março de 2015

Possível porta de acesso à Floresta Puffle na Cabana!

Olá, pinguins!

Ontem o Club Penguin remodelou a antiga Cabana e na nova Cabana Puffle encontra-se temporáriamente um grande bolo de peixe para, na próxima semana, comemorarmos a chegada da Festa dos Puffles 2015 na qual, como sabem, vamos explorar a Floresta que se localiza atrás da Cabana e da Estação de Esqui. No entanto, tem um pormenor importante que me passou despercebido até ver um tweet de @IceyJotPopCP em que ele mostra uma imagem da Cabana após o bolo de peixe ser retirado: há uma porta na Cabana, escondida atrás do bolo, que, em minha opinião irá dar acesso a essa Floresta. Confiram:



Outro pormenor que talvez também tenha passado despercebido a muitos é que na Estação de Esqui também se encontra uma placa sinalizadora de um caminho, meia escondida, que, provavelmente, nos conduzirá à mesma Floresta durante a festa.


Já tinham notado que tinha esta porta atrás do bolo? Eu estou ansiosa para saber mais sobre onde nos leva essa porta mas para sabermos mais temos de esperar até até o bolo ser removido, no dia 26 de março.

Créditos a @IceyJotPopCP por ter twittadp a imagem mostrando a porta atrás do bolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário