sexta-feira, 6 de março de 2015

Junte-se à Expedição na Festa dos Puffles 2015!

Olá, pinguins!

Megg fez uma postagem no blog oficial inglês anunciando a próxima festa do Club Penguin, a Festa dos Puffles 2015. Vai ser a Festa dos Puffles que conhecemos mas com um toque de expedição. Antes da festa a Cabana vai ser reconstruída. Relativamente à história em torno da festa vai incluir um grande bolo de peixe que é comido por alguém, ou algo, e uma expedição à natureza onde veremos puffles selvagens novos e diferentes e muito mais ... Vejam a tradução da postagem.

Anúncio da Festa de Março: Junte-se à Expedição na Festa dos Puffles 2015!
Por Megg, 5 de março de 2015

Oi pinguins!

Para aqueles de vocês que estão ouvindo rumores de uma Festa dos Puffles chegando no final deste mês, vão ficar felizes em saber que o que vocês ouviram é verdade! Não só isso ... vai ser a Festa dos Puffles que vocês conhecem e amam, com um toque de expedição - woop woop!

Aqui está uma anotação da equipe sobre a história em torno da festa deste ano. Para torná-la mais interessante e misteriosa, deixamos de fora pedaços para vocês procurarem e preencherem:

Antes  da Festa dos Puffles deste ano começar, os jogadores vão descobrir ______ reconstruiu a Cabana como uma nova ________! Na _____ há um grande bolo de peixe que está sendo guardado para comer durante a Festa dos Puffles. Quando a festa começa, a TP anuncia que alguém, ou algo, quebrou e comeu o bolo de peixe ... mas quem ... ou o quê? Os jogadores primeiro devem __________ antes de partirem para a natureza. Uma vez lá, eles serão capazes de acessar salas com ___________, que ____________ e persuadirem puffles selvagens novos e diferentes. Assim que retirarem os puffles, os jogadores percebem que ________.

Dizer o que? A Cabana vai ser reconstruída ?! Por que sim ela vai, e nós temos um pouco de arte conceptual para lhes mostrar:

(a figura está bugada, logo que a tivermos ela será aqui colocada)

Por agora é tudo! Não se esqueçam de comentar abaixo com seus melhores palpites sobre o que deixamos de fora ma anotação da festa.

E fique atento para o nosso vídeo sneak peek - Mistério na Cabana!

Pinguinando,

-Equipe do Club Pinguim

O que acharam das novidades? Achei bem legal a história à volta da festa e de esta incluir uma expedição onde muito provavelmente poderemos conhecer, e talvez adotar, novos puffles e resolver o mistério do Sasquatch que, como já sabemos, é o responsável pelo desaparecimento do bolo de peixe. Apesar de estar bem desagradada com remodelação da Cabana, estou ansiosa por ver o "vídeo sneak peek - Mistério na Cabana". Deixem-nos suas opiniões nos comentários e se tiverem mais novidades não deixem de as partilhar connosco.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário