quarta-feira, 4 de março de 2015

Club Penguin News - Edição nº 489

Olá, pinguins!

Acabou de ser lançada a edição do nº 489 do Club Penguin News. Vamos ver os principais artigos!

O primeiro artigo, da autoria da DJ Cadence, continua a falar-nos da Festa SoundStudio 2015 que para  a DJ foi a festa mais animada de todas. A festa acabou mas a música continua. Não deixem de conferir o SoundStudio no Dance Club para continuar a mandar bem na mixagem.



O segundo artigo é sobre os planos da TP. Ela está planejando renovar a Cabana e o Sotão e também encontrou novos puffles na Floresta.


Hoje a rúbrica "Pergunte à Tia Arctic", ensina a enviar desenhos para o "Mostre a sua Arte" (podem fazê-lo clicando aqui) e, na segunda página do jornal, a TP mostra-nos um desenho de um puffle guaxinim verde, enviado para o "Mostre a sua Arte" por Pinkie7031, e conta-nos algumas curiosidades sobre os puffles verdes.


E o que vem por aí?


Dia 12 de março: catálogo Iglu & Cia
Dia 14 de março: Dia do Pi
Dia 19 de março: novo pin

No "Confidencial" desta semana Rookie fala da EPF.


O que acharam das novidades? A mim a que mais me chamou a atenção, mas infelizmente pela negativa, foram os planos da TP para a renovação da Cabana e do Sotão. Já era de esperar que isto acontecesse nesta Festa dos Puffles mas mesmo assim fiquei chocada com a notícia pois são das minhas salas preferidas e um pouco do que ainda resta de um CP mais antigo. Pela positiva é de destacar que teremos mais um evento na ilha durante o mês de março, o Dia do Pi. Deixem-nos suas opiniões nos comentários abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário