segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Novo Postador - Fredy

Eae penguins, Fredy digitando!

Bem pessoal, como você já deve ter percebido pelo titulo, sou o novo postador do Conquistando no Club Penguin! Vou estar trazendo para vocês novidades sobre nossa querida ilha do Club Penguin. Agora leia um pouco sobre mim abaixo:



Meu Perfil:

Nome: Fredy
Nome do Penguin: Fredy42455
Ninja Normal: Sim
Ninja do Fogo: Sim
Ninja da Água: Sim
Ninja da Neve: Sim
Guia Turístico: Sim
Puffle Preferido: Preto (Rocky)

Um penguin que adora comer pizza como qualquer outro, gosta de fazer novas amizades, colecionar Pins, Conquistar selos e penguinar pela ilha!

Esse sou eu! Obrigado a Joaninha dona do blog por me colocar como postador. Foi só pessoal até a próxima postagem. Fui!

@TheFredyCP Equipe CCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário