quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Club Penguin News - Edição nº 461

Olá, pinguins!

Foi lançada hoje a edição nº 461 do Club Penguin News que tem como tema principal a Festa Frozen, que começou hoje, e com alguns rumores sobre ninjas. Vamos ver os principais artigos.

O primeiro artigo, enviado pela Tia Arctic, fala-nos sobre a chegada de Frozen ao CP. Elsa trouxe flocos de neve mágicos e o Palácio de Gelo. Já encontraram todos os flocos?



O segundo artigo, da autoria da TP, intitula-se "Conheça as renas" e dá-nos a conhecer algumas curiosidades sobre esta nobre raça do norte.


E o que dizem por aí? Após o artigo do jornal da semana passada, que nos desafiava a descobrir de entre cinco fatos sobre ninjas qual era o verdadeiro, muitos rumores sobre ninjas correm pela ilha. Será que algum dos rumores é real? A verdade vai abalar o Dojo!


Na secção, "Pergunte à Anna" podemos ficar a conhecer melhor as qualidades de Arendelle. Anna gosta de organizar e de participar em festas, viver grande aventuras e fazer férias na praia.


E finalmente, vejam o Confidencial, enviado pela TP, que nos fala sobre os puffles de neve. Não deixem de adotar um pois quando a Elsa for embora, a mágica que os cria também vai.


O que acharam da edição do jornal? Estou muito curiosa sobre a verdade sobre os ninjas que irá abalar o Dojo, e vocês? Se têm alguma teoria sobre qual será essa verdade, não se esqueçam de a partilhar connosco nos comentários!
Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário