segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mod Monday-Glitter Roll

Olá, Pinguins!


 Foi postado no Blog Oficial do Club Penguin, uma entrevista com a moderadora do servidor inglês, a moderadora escolhida da semana foi a Glitter Roll. Vejam algumas de suas preferências e curiosidades:



 
1) Comida Preferida: Raspadinha de Arco-íris, oh e picles com muito alho! (Porém não nas raspadinhas)
2) Festa Preferida: Os Muppets! Eu sempre fui muito fã do Jim Henson. 
3) Fato aleatório: Eu vivo em um mundo colorido, arco íris. Quando eu vejo alguns números e palavras, pendo em cores específicas para cada um. É conhecido como como Synesthesia e é muito maneiro!
4) Servidor Preferido: Onde quer que meus amigos vão!

Muito maneira essa entrevista com a moderadora Glitter Roll, você não acha? Agora que já a conhecemos melhor, deixe um comentário dando sua opinião, ou descrevendo oque achou dessa entrevista, até mais pinguins, vejo vocês na ilha!

Povilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário