terça-feira, 29 de abril de 2014

Protótipo na Festa do Futuro?!

Olá pinguins!

Estão lembrados do Protótipo, o vilão construído pelos Robôs de Teste em 2008, e mais tarde reconstruído por Herbert, que tem vindo a fazer várias tentativas para controlar o Club Penguin? Depois do ataque que ele fez à ilha, em Abril de 2013, durante a Festa Marvel Super Heróis, ele foi derrotado e as suas peças foram levadas para o o GELO (Guardador Especial Lotado de Objetos) e, a última notícia que tivemos dele, foi-nos dada em Novembro de 2013, pela diretoria que, através duma mensagem publicada no Club Penguin News, nos informou de que partes do Protótipo tinham desaparecido do GELO.

Mas, esta semana, quando estamos tão próximos da Festa do Futuro, voltamos a ter referências oficiais sobre o Protótipo, o que levanta a possibilidade deste vilão estar envolvido na festa. Vejamos essas referências.

Com certeza que muitos de vocês notaram que no episódio da série do Club Penguins The Spoiler Alert lançado ontem apareceu um sneak peek da próxima edição do Club Penguin News onde se vê o título do segundo artigo, "Ficheiro EPF; Protótipo". Se não notaram, confiram na imagem abaixo!


Também esta semana, numa sessão do Twitter chamada "Ask Polo", onde os jogadores colocam perguntas a Polo Field, quando questionado sobre o retorno do Protótipo à ilha, o moderador do CP deu como resposta: "Protótipo? Hmmm ... Aqui está uma pista" e a pista é uma música, lançada no SoundCloud à cerca de duas semanas, intitulada "Ultimate Battle", que sabemos que faz parte das músicas da Festa do Futuro. Vejam o tweet e ouçam a música!


 


Bom, se juntarmos a estas duas referências oficiais sobre o Protótipo outros indícios, a teoria de que o Protótipo poderá estar de volta na Festa do Futuro ainda fica mais reforçada. Vejamos alguns deles.

O primeiro é o sneak peek da Festa do Futuro divulgado a semana passada por Megg no blog oficial inglês onde vemos robôs, muito parecidos com o Protótipo, disparando lasers. Relembrem.


O segundo é a referência à EPF feita na secção "Quadrinhos" da última edição do Club Penguin News. Porquê essa referência agora?


Finalmente, temos o nome de duas das músicas que vão fazer parte da Festa do Futuro. Uma intitula-se "Extra Planetary Force", o que me parece um tipo de referência à EPF´, e a outra "Space Battle Robots" que tem tudo a ver com batalhar com robôs.

Assim, em minha opinião, parece-me muito provável que durante a Festa do Futuro tenhamos, novamente, que defender a ilha do Protótipo. E gostei muito da ideia pois acho estamos a precisar de mais aventura na ilha. E vocês o que acham de tudo isso? Por favor, contem-nos suas opiniões e teorias nos comentários abaixo!

Joaninha 7

Muito obrigada ao @TheRasfaelSena por me ter mostrado a referência ao Protótipo no "The Spoiler Alert" e me ter chamado a atenção de que isso poderia ser um indício da presença do Protótipo na Festa do Futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário