segunda-feira, 7 de abril de 2014

Nova votação: Compromisso Mês da Terra

Olá, pinguins!

A página "Comunidade" do Club Penguin foi atualizada com uma nova votação. Como sabem, este mês comemora-se o Dia Mundial da Terra e, nesta votação, o CP quer saber qual o compromisso que cada um de nós vai assumir para proteger a Terra. Confiram!


Temos como hipóteses de escolha "Eu reciclarei plástico, papel e vidro", que foi o eu escolhi, "Eu economizarei água ao escovar os dentes" e "Eu me aproximarei da natureza visitando um parque", que neste momento têm, respetivamente, 14%, 17% e 10% dos votos dos pinguins, e temos ainda um compromisso maior que é "Eu farei tudo o que está acima", que é a resposta mais votada, com 58% dos votos. E vocês, assumiram algum destes compromissos? Contem-nos nos comentários abaixo!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário