segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sneak Peek do possível chapéu da 8ª Festa de Aniversário do CP

Olá pinguins!

Todos os anos, dia 24 de Outubro, o Club Penguin realiza um evento no Café para comemorar o seu aniversário. Este ano teremos a 8ª Festa de Aniversário do CP e é previsível que, à semelhança do que aconteceu em todas as outras festas de aniversário, ganhemos um item especial, o Chapéu de Aniversário que é um item de cabeça para todos os pinguins que é considerado raro pois só está disponível durante a festa.

Vejam as imagens de todos os Chapéus de Aniversário lançados desde 2006. O primeiro chapéu é o Chapéu Beta, um dos itens mais raros do CP, lançado em Setembro de 2005 numa Festa que durou apenas 2 horas. Foi o primeiro primeiro free item a ser lançado.


Todos os anos as cores dos chapéus mudam (em 2011 a forma também mudou) e já temos uma pista de como poderá ser o chapéu da 8ª Festa de Aniversário do CP. Viram o último WaddleOn, a série de comédia do Club Penguin? O vídeo mostra um pinguim com um chapéu em tudo semelhante aos de aniversário mas que ainda não foi lançado. Confiram na imagem retirada do vídeo:


Assim tudo leva a crer que este ano teremos um chapéu de aniversário como este, amarelo e vermelho.

Gostaram do chapéu? Contem-nos  o que acharam do possível novo chapéu nos comentários abaixo!

Muito obrigada ao Pedrinho003 por me avisar que este pinguim aparecia no vídeo e ao Diego por me fazer a imagem do chapéu. Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário