domingo, 29 de setembro de 2013

Entrevista com Spike Hike!

Olá pinguins!

Srijanrocks, um postador inglês de Club Penguin acaba de publicar uma entrevista com Skike Hike que está integrada num evento do seu blog, "Ask Skike Hike",  em português "Pergunte ao Skike Hike", que consiste em fazer chegar ao Spike Hike, via Twitter, algumas questões dos leitores do blog . Vamos então ver a tradução dessa entrevista (se quiser ver o original clique aqui).
Tweety (@TweesTweets): Porque escolheu o nome de Spike Hike?
Spike Hike: Meu filho escolheu-o. Jogamos juntos há anos. Às vezes, ele ainda joga, mas agora ele é mais velho e sou eu principalmente. Tem sido tão incrível ser o "dono" do CP com uma criança como meu "alter ego"!

ร к เ קק єг ッ (@ SkipperCp): Quanto tempo você acha que vai demorar para chegarem os gráficos dos pinguins que você tem no My Penguin no jogo real?
Spike Hike: Vai levar um algum tempo para ter o pinguim 3D no jogo web, mas estamos trabalhando nisso.

Pluto10500: Spike você tem alguma dica das últimos três festas de 2013?
Spike Hike: Últimas três festas de 2013? Monstros. Perdido na selva. Natal!

Spyagent388: É fácil fazer uma festa do Club Penguin
Spike Hike: Não, não é nada fácil! Nós temos como meta fazer cada uma das festas mais épica que a última! Aprendemos alguma coisa todas as vezes e tentamos fazer cada uma das festas melhor! A equipe faz cada uma das festas em apenas 3-4 semanas portanto é rápido e há muita coisa que tem que acontecer. É incrível para mim que sempre navegamos NO TEMPO e cada uma é ÓTIMA! Tão difícil de fazer, mas a equipe é tão incrível nisso!
O que acharam da entrevista? Notaram que a dica que Spike Hike deu para a futura festa de Novembro foi "Perdido na selva". Que tipo de festa acham que teremos em Novembro? Deixem-nos suas opiniões nos comentários abaixo!

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário