domingo, 29 de setembro de 2013

A História do Club Penguin: Como tudo começou para os pinguins que falam português

  Olá pinguins. Não sei se vocês sabem, mas mês que vem vai fazer 5 anos em que demos o nosso "primeiro passo" para o Club Penguin em português. E em Novembro vai fazer 5 anos que o Club Penguin foi lançado oficialmente em português. Como comemoração a equipe do Club Penguin, na 15ª edição da revista do Club Penguin, temos uma página especial para os nossos 5 anos. Sem falar que na revista, os famosos deixam suas mensagens da felicidades. Então vejam aqui a página da revista especial dos nossos 5 anos de CP.


   Caso vocês não consigam ler o texto embaixo das páginas aqui vai o texto:
   "Tudo começou com uma bandeira... verde, amarela e azul, formada por pinguins, superfãs do Club Penguin, que queriam um site inteiro em português. Nós pedíamos: 'We want a Brazilian server'. E deu certo!
   Há 5 anos, atendendo a milhares de pedidos, o Club Penguin inaugurou os primeiros servidores em português. E, de lá pra cá, muitas coisas aconteceram... Milhões de iglus, bolas de neve, peças de teatro, puffles, planos secretos do Herbert, pizzas, música e muitas festas!
   Até o Spike Hike e o Polo Field sabem o quanto o Brasil é importante e participam das nossas festas. E sabe o que é mais legal? Cada vez mais pinguins brasileiros se divertem na ilha. E muitas novidades vão chegar ao seu computador e ao seu tablet. Por muitos e muitos anos! #Pinguinando."

   Sabe aquela bandeira formada por pinguins que disseram no texto? Bom, foi esse o nosso "primeiro passo" para um servidor do CP em português. Esses pinguins fizeram essa bandeira em Outubro de 2008 e é esse dia que estamos comemorando. O "primeiro passo" do CP em português.


   E foi graças a essa ação que o CP ganhou muitos e muitos e-mails pedindo um servidor brasileiro. E foi então que em Novembro do mesmo ano o CP lançou oficialmente os servidores totalmente em português.


   E foi assim que o Club Penguin nasceu em português. A primeira língua estrangeira (sem ser inglês) a ser colocada no Club Penguin!



(créditos ao blog da Saraapril)

   E durante toda a revista, onde havia um pinguim famoso, havia uma mensagem de parabéns.






   Bom, eu tenho muito a agradecer a todos os 72 pinguins que se uniram para formar a nossa bandeira e pedir o CP em português. Muito obrigado mesmo, esse chapéu de comemoração é para vocês. Vocês merecem!


-Lolzcp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário