quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Club Penguin no celular

   Olá pinguins! O Club Penguin lançou mais um site falando sobre os aplicativos do Club Penguin (atualmente apenas o My Penguin). Ele se chama Club Penguin no celular, e vocês podem acessá-lo clicando aqui.
   Lá vocês ficam sabendo as coisas que pode fazer no My Penguin, pode ver os últimos vídeos do jogo e ainda acessar o Blog Novidades, para saber das últimas notícias e a Comunidade para baizar papéis de parede, fazer arte e muito mais.


   Muitos de vocês devem estar se perguntando por que só há o My Penguin para iPad e não para Android, iPod, iPod Touch e para iPhone. Sobre isso eu vou lhes explicar o porquê: É porque a equipe que meche com esta área na sede do CP (no Canadá) é muito pequena e por isso não há para estes dispositivos. Mas a equipe está suando as penas para que chegue ao mais rápido o possível para a maior quantidade de plataformas o possível, mas por enquanto é apenas para iPad. Falando no My Penguin, a nova versão, a versão 1.2, está chegando amanhã e com ele você poderá decorar o seu iglu. Legal não?


   Estão anciosos? Bom pessoal, eu vou ficando por aqui, mas para mais novidades fiquem ligadinhos aqui no blog para mais novidades. Espero ver vocês de novo. Pinguinando.

-Lolzcp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário