sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Atualização do Blog Oficial do CP: Blogueiro convidado - Ross Lynch

Olá pinguins!

Ross Lynch, o principal ator do filme da Disney Teen Beach Movie, fez uma postagem no Blog Oficial do Club Penguin falando sobre a participação de Brady, a personagem que ele interpreta no filme, na próxima festa do CP, a Teen Beach Movie – Na Onda Pinguim. Confiram:
_____________________________________________________________________________
Blogueiro convidado - Ross Lynch
Por Ross Lynch em 15 de Agosto de 2013 - 11:08 am
Ei, pessoal… Aqui é o Ross Lynch! Alguns de vocês já devem ter me visto, como o Brady do filme Teen Beach Movie, do Disney Channel.


Quero que vocês saibam que eu estou amarradão por fazer parte da próxima festa, a Teen Beach Movie – Na Onda Pinguim. Quando eu era mais novo e jogava Club Penguin, eu nunca imaginei que um personagem meu poderia acabar virando um pinguim em uma festa da ilha!

Parece que essa festa vai ser fantástica! Então, fiquem ligados pra saber das novidades e dos horários em que os personagens estarão por lá, que o Gajotz vai contar pra vocês em breve.

Até mais!

-Ross
________________________________________________________________________

O que acharam do novo "blogueiro"? Ansiosos por acharem o pinguim de Brady no CP? Deixem um comentário para sabermos as suas opiniões e fiquem ligados no blog para verem todas as novidades!

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário